GGON Construtora

Aquecida na temperatura de 36 graus Celsius, ela proporciona relaxamento imediato. Principalmente se, junto a água, você acrescentar aromas para evitar o estresse ou até mesmo livrar o seu corpo daquela dorzinha de cabeça incômoda. Não é por acaso que ele tem ganhado mais e mais adeptos no Brasil, sendo um dos pontos fortes nas construções das residências modernas.

Feito numa tina de madeira e com propriedades terapêuticas, ele traz a sensação de conforto, segurança e bem-estar: o formato da banheira, a posição do corpo de quem se banha, o volume e a temperatura da água lembram um útero materno. “O ofurô une físico, mente e ambiente, proporcionando um relaxamento total pela imersão em água quente. Dez minutos de imersão e a pessoa já sente o alívio à fadiga física, em qualquer hora do dia”, diz a fisioterapeuta do Zahra Spa & Estética Mariana Moraes.

Se você tem problemas intestinais, de pressão, de cólicas de rins, e doenças de trato articulatório, ele é mais do que indicado para o seu tratamento. Lembrando-se sempre que o banho deverá ser tomado bem quente, mas nunca ultrapassando a temperatura de 42 graus. A temperatura será a grande responsável para causar a vasodilatação, possibilitando que os aromas utilizados penetrem em sua corrente sanguínea, proporcionando a sensação de prazer e bem-estar.

Você deverá permanecer, no máximo, 30 minutos no banho. Caso prefira, dê uma pausa de alguns minutos e retome o banho em seguida. Você pode usar essências de vinho, pêssego ou chocolate. Traga esse benefício para a sua casa, entre em contato conosco e saiba como planejar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *